A ideia consiste em lançar uma marca que produz e comercializa: amoras, mel, nozes e seus subprodutos, em modo biológico, numa 1ª fase, no mercado nacional; e numa 2ª fase, no mercado internacional, promovendo o Agroturismo, sobretudo na altura das colheitas e, posteriormente, investigação da aplicação de resíduos associados á produção dos subprodutos.
Para o mercado será lançado três géneros de produtos: Produtos Top (dirigido a consumidor habitual deste tipo de conceito, e a qualquer outro consumidor casual), Produtos Gourmet (dirigido a consumidores que exigem mais requinte nos produtos que adquirem) e “Produtos Especializados” – Agroturismo (numa segunda fase do negócio, onde o consumidor poderá colher, personalizar e desenvolver para seu próprio consumo). Ambiciona-se para o efeito a existência de Certificação Biológica.
Produto(s): Produção de mel, nozes e amoras
– compotas artesanais e biológicos com os produtos identificados anteriormente.
Missão: Sensibilizar para um consumo de mel, nozes e amoras biológicas; produção de compotas com receitas inovadoras, tendo o mel, as nozes e as amores como ingredientes base.
Visão: Ser uma empresa com produtos biológicos diferenciadores e certificados, em especial no mercado da amora.
Valores: Produtos biológicos; preocupação com a qualidade e origem dos ingredientes utilizados na confeção dos produtos.
Facebook: https://www.facebook.com/cordeirosfarm/